Homem esfaqueia colega de trabalho após vítima soltar puns dentro de ônibus, diz polícia
Facada perfurou o coração do trabalhador, mas ele passou por cirurgia e recebeu alta, segundo o delegado. Autor foi preso e confessou o crime à polícia
Um homem foi preso na última terça-feira (14) em Rio Verde, no sudoeste goiano, após esfaquear um colega de trabalho por causa de puns soltos em um ônibus. Segundo o delegado Adelson Candeo, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi obrigada a parar no hospital após ser ferida no peito.
De acordo com o delegado, o crime aconteceu em abril deste ano, durante uma viagem de ônibus dos dois colegas de trabalho. A vítima, ao soltar um pum, gerou a ira do agressor, que o advertiu e, após a recusa da vítima em parar, o esfaqueou no peito.
A facada atingiu o coração da vítima, que por sorte foi socorrida a tempo e passou por cirurgia, recebendo alta hospitalar. O delegado ressalta que, de acordo com o médico que atendeu a vítima, se a facada tivesse penetrado apenas meio centímetro a mais, a vítima poderia ter morrido em questão de segundos.
O autor do crime confessou o esfaqueamento à polícia. Ele alegou que, após a vítima soltar o pum e se recusar a parar, ele se sentiu ameaçado e, temendo ser agredido, desferiu a facada e fugiu do local.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do crime. A reportagem tentou contato com a defesa do investigado, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta matéria.
Alô Valparaíso/* Com as informações do g1/ Foto: