Luto no cinema: Ray Liotta, aos 67 anos
Ator possuía uma carreira de sucesso com mais de quatro décadas
Ontem (26), foi anunciada a morte do ator norte-americano Ray Liotta, de 67 anos, que estrelou o sucesso de 1990 Os Bons Companheiros. A morte foi registrada enquanto o mesmo dormia na República Dominicana.
Ray faleceu em sua cama em um hotel onde estava hospedado com a noiva Jacy Nittolo enquanto gravava o filme Dangerous Waters, disse sua assessora Jennifer Allen. Ele tinha um papel de protagonista no filme sobre um viagem de veleiro que dá errado quando segredos de família são revelados.
Até o momento, a causa da morte não foi especificada, afirmaram as autoridades cinematográficas do país. Segundo relatos da imprensa estrangeira, uma equipe do serviço de emergências chegou a entrar no hotel. O corpo foi transferido para o instituto forense de Santo Domingo.
Liotta nasceu em 18 de dezembro de 1954, em Newark, no Estado de Nova Jersey. Dentre seus principais papéis no cinema estão o mafioso Henry Hill, em Os Bons Companheiros, e o jogador de beisebol Shoeless Joe Jackson em Campo dos Sonhos. Ele também é conhecido por filmes como Os Muitos Santos de Newark e Totalmente Selvagem.
O ator deixa uma filha, Karsen Liotta, de 23 anos.
Alô Valparaíso