Flávio Bolsonaro diz que diverge do pai, mas o obedece, e que se vacinou contra a Covid
Senador diz, em vídeo de ‘apresentação’, que tem ‘sangue Bolsonaro’, mas que ‘nenhum ser humano é igual ao outro’
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou contar com princípios semelhantes aos do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, porém reconheceu diferenças de posicionamento em decisões específicas. A declaração consta em vídeo divulgado nas redes sociais neste sábado (20).
Na gravação, Flávio “se apresenta”, dizendo que as pessoas já conhecem Jair Bolsonaro, mas que agora vão ver quem é Flávio Bolsonaro.
“Eu sigo os mesmos princípios, eu tenho sangue Bolsonaro, mas nenhum ser humano é igual ao outro. Então, eu tenho uma divergência ou outra com ele”, apontou.
Segundo o senador, em diversos momentos de conversa, cada um tinha um entendimento sobre determinado assunto. Mas, por uma questão, de ‘hierarquia’, a vontade do pai prevalecia.
“Te dou um exemplo: ele, por exemplo, não quis tomar vacina, e eu tomei duas doses de vacina no braço. Quer dizer, a gente pensa em algumas situações diferentes”, disse Flávio.
Pré-candidatura
A pré-candidatura de Flávio Bolsonaro foi oficializada após escolha do ex-presidente. O senador afirmou ter recebido incentivo direto do pai durante visita na carceragem da PF.
Segundo o senador, a candidatura segue mantida sem possibilidade de recuo. Ele também informou ter recebido do pai a orientação para agradecer ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, após manifestação pública de apoio.
Alô Valparaíso/* Com as informações do R7 | Foto: Reprodução/Facebook/Flávio Bolsonaro


