Após se reunir com prefeitos, Caiado declara apoio a Bolsonaro: “Sempre tive lado”
No Palácio das Esmeraldas, junto com o governador está o vice Daniel Vilela e o prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar
Reunido com cerca de 230 prefeitos, o governador Ronaldo Caiado (UB) declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) neste segundo turno das eleições. A reunião on-line ocorreu na tarde desta quarta-feira, 5. No Palácio das Esmeraldas, acompanhando Caiado, estavam o vice-governador Daniel Vilela (MDB) e o prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar (UB).
O anúncio oficial do governador está marcado para acontecer nesta quinta-feira, 6, às 11h30, no Palácio da Alvorada, em Brasília. “Não teria como me ausentar de uma decisão neste momento”, disse aos prefeitos, acrescentando que: “Sempre tive lado”.
Na ocasião, o governando recordou a trajetória de militância na direita goiana e convidou os prefeitos e deputados para acompanha-lo até a capital federal, para se encontrarem com Bolsonaro.
O governador e o presidente tiveram divergências durante o enfrentamento da pandemia da Covid-19. As pazes entre os dois parecem ter sido refeitas mesmo depois do Bolsonaro ter lançado ao governo goiano, contra Caiado, o deputado federal Major Vitor Hugo, que ficou em terceiro lugar na disputa.
Alô Valparaíso/* Com as informações da Assessoria de Imprensa/Fotos: Divulgação