IEL Goiás homenageia prefeitura de Valparaíso por práticas de estágio
Outras 14 prefeituras das regiões Leste e Nordeste goianos também foram homenageadas pelos serviços prestados ao estágio
O prefeito Pábio Mossoró, acompanhado da vice-prefeita Zeli Fritsche e da secretária de administração Bonivone Gomes, participou nesta quarta-feira (30) do evento “Prefeitura Amiga do Estágio”, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás), em Goiânia. O principal objetivo do evento foi reconhecer as práticas de estágio promovidas pelas prefeituras goianas em conjunto com o Instituto.
Outras 14 prefeituras das regiões Leste e Nordeste goianos também foram homenageadas pelos serviços prestados no estágio. A cerimônia contou com a participação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Sandro Mabel, além de prefeitos e autoridades convidadas.
“Nós introduzimos o IEL em Valparaíso para fortalecer as ações através da administração em todas as áreas com os estagiários. Então, essa parceria com o Instituto se fortaleceu e a população do nosso município tem reconhecido a importância de trazer o potencial desses jovens sonhadores, que através do IEL tem a oportunidade da capacitação, a oportunidade para a sua qualificação profissional”, afirma o chefe do Poder Executivo Municipal.
As cidades homenageadas neste primeiro momento foram: Águas Lindas de Goiás, Buritinópolis de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Damianópolis, Divinópolis de Goiás, Flores de Goiás, Formosa, Guarani de Goiás, Luziânia, Monte Alegre de Goiás, Novo Gama, Posse, São João D’Aliança e Valparaíso de Goiás. Outras prefeituras serão homenageadas em novas edições do evento, que devem ser realizadas em 2023.
“É uma forma de reconhecermos o trabalho que vem sendo feito pelas prefeituras parceiras em nosso Estado. Há 52 anos, nos dedicamos aos nossos clientes para oferecermos os melhores produtos e serviços. E é uma honra para nós ver práticas de estágio elaboradas e que contribuem para a sociedade e para a formação de profissionais de qualidade para o mercado de trabalho”, ressaltou o superintendente do IEL Goiás, Humberto Oliveira.
Alô Valparaíso/* Com as informações da SECOM–PMVG/Foto: SECOM–PMVG