Açougueiro é preso no Entorno do DF com picanha escondida na cueca
Homem foi detido em flagrante após fuga frustrada; denúncia de furto foi feita pelo patrão
Um açougueiro foi preso em flagrante na tarde do último sábado (18) após furtar três peças de picanha gourmet do local onde trabalhava, em Luziânia (GO). O homem, que não teve a identidade revelada, tentou fugir da polícia em uma motocicleta, mas caiu do veículo e acabou sendo detido.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a equipe realizava uma patrulha pelo bairro JK, na Avenida Sara Kubitschek, quando recebeu a denúncia do dono de um açougue sobre o furto. O proprietário do estabelecimento informou que um dos seus funcionários havia saído do local com um volume estranho na cintura.
Com as características do suspeito, os policiais iniciaram buscas pela região e o localizaram antes que ele chegasse em casa. Ao perceber a presença da PM, o homem tentou fugir em alta velocidade em uma motocicleta, mas perdeu o controle do veículo e caiu.
Na abordagem, os policiais encontraram as três peças de picanha gourmet escondidas dentro da cueca do suspeito. Durante a revista, a equipe também constatou que a motocicleta utilizada na fuga estava com o licenciamento anual vencido.
Diante dos fatos, o açougueiro confessou o furto e foi preso em flagrante. A carne roubada foi apreendida e devolvida ao proprietário do açougue. Já a motocicleta foi recolhida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO).
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Luziânia, onde o açougueiro responderá por furto e crime contra a segurança no trânsito.
Alô Valparaíso/* Com as informações d