Alegria duplamente natalina no Hospital de Luziânia
Bebês são caracterizados com motivos de Natal e alegram pais e equipes do hospital. Maternidade se encheu de cor e fofura com ensaio dos pequenos
a
A maternidade do Hospital Estadual de Luziânia está toda enfeitada com caracterização para as festas de Natal e Ano Novo. E para alegrar ainda mais o ambiente, a equipe de humanização do hospital vestiu bebês recém nascidos nesse período com enfeites natalinos para um ensaio fotográfico. Segundo a gerente multiprofissional, Ana Carolina Garcia, a iniciativa com os pequenos vestidos com cores do Natal, foi uma atração à parte.
“Embrulhados para presente”
Pijamas, agasalhos, balões, e outros enfeites nas cores vermelha, verde e branca foram providenciados para os bebês e as mães que ainda estão recebendo atendimento.
“Pensamos em usar os motivos do Natal e Ano Novo, colocando enfeites em roupinhas e outros adereços como uma forma de dar um colorido todo especial para a ala da maternidade”, comentou.
Hospital de Luziânia
Pessoal da enfermagem e outros profissionais ajudaram mães e crianças a ficarem no clima de Natal e Ano Novo. Para isso cuidaram dos pequenos detalhes. A responsável técnica de enfermagem, Adrienne Câmara, explicou que os pais ficaram contentes em ser convidados para fazer fotos com seus filhos enfeitados com as cores do Natal.
A equipe multiprofissional do Hospital Estadual de Luziânia sempre prepara uma surpresa com os bebês nascidos na maternidade com festas alusivas a períodos diferenciados do ano e capricha nos enfeites. Ana Carolina frisa que os profissionais passam por capacitação constante para proporcionar a melhor abordagem de humanização com pacientes e acompanhantes.
“É muito bom ver a alegria deles em poder memorizar a chegada das crianças de uma forma tão acolhedora em nossa maternidade. Humanização é o nosso diferencial. Tirar as fotos dos pequenos trouxe harmonia em nosso ambiente de trabalho. Todas nós ficamos apaixonadas em poder festejar de forma antecipada o Natal realizando o ensaio de fotos com os bebês”, finalizou.
Alô Valparaíso/* Com as informações da SES-GO/Foto: SES-GO