Antecipada a nomeação de 631 convocados no concurso da Seduc
Processo seletivo oferece até nove vagas, de provimento em comissão, com salário de R$ 3,8 mil; aprovados trabalharão no o laboratório de inovação do Governo de Goiás
O cronograma de nomeação dos candidatos aprovados no concurso de professor nível III, convocados na primeira etapa de chamamento — ocorrida em abril, foi antecipado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead). A decisão foi publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (18/05). Os nomeados vão compor o quadro permanente do magistério da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
No final de abril, foram convocados 1.262 candidatos, com cronograma de nomeação de metade deles, entre maio e junho. A publicação, dessa vez, traz o calendário de provimento dos demais 631 candidatos contemplados na primeira fase de chamamento, que serão nomeados em julho e agosto, antecipando o cronograma previsto no edital – em que constava que esse processo ocorreria entre setembro e outubro.
Nomeação
Este é o maior concurso realizado na Educação nos últimos 12 anos em Goiás. Os selecionados vão atuar na rede estadual de ensino, que atualmente conta com mil unidades escolares e atende mais de 500 mil estudantes, em todas as regiões do estado. A carga horária de trabalho, estabelecida pela Seduc, pode ser de 20, 30 ou 40 horas semanais.
Os aprovados devem estar atentos ao cronograma para apresentação da documentação. A relação dos convocados pode ser acessada no portal da Sead.
Saiba mais
1.262 professores aprovados em concurso são convocados
Alô Valparaíso