Atende Val: o programa integrado de atendimento que facilita a vida dos cidadãos de Valparaíso de Goiás
O programa oferece mais de 30 serviços em um só lugar, como emissão de carteira de identidade, parcelamento de IPTU, orientação do Procon e muito mais
Você sabia que existe um lugar em Valparaíso de Goiás onde você pode resolver vários problemas do seu dia a dia com facilidade e rapidez? Esse lugar é o Atende Val, um programa integrado de atendimento ao cidadão que funciona na Rua 101 do Jardim Céu Azul.
O Atende Val é um órgão ligado à Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento que oferece mais de 30 serviços a toda população de Valparaíso de Goiás. Lá, você pode fazer o parcelamento do seu IPTU, negociar suas dívidas, emitir boletos, abrir ou fechar o seu MEI (Micro Empreendedor Individual), receber orientações do Ipasval, do Procon e do Susfim, além de serviços da saúde como emissão da carteirinha do SUS e regulação de exames estadual.
Um dos diferenciais do Atende Val é que ele é um dos poucos locais do estado de Goiás que faz a emissão da carteira de identidade por senha, sem necessidade de agendamento. Isso significa que você pode chegar lá e sair com o seu documento na mão, sem burocracia.
O Atende Val também conta com um ponto da Equatorial para você resolver questões relacionadas à sua conta de luz e outros serviços da empresa. Tudo isso com conforto e bom suporte para resolver o seu caso.
O horário de funcionamento do Atende Val é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para mais informações, entre em contato por meio do telefone: (61) 3060-3020.
Não perca tempo e aproveite os benefícios que o Atende Val oferece para você!
Serviço:
Atende Val
Endereço: Rua 101, Jardim Céu Azul, Valparaíso de Goiás
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Telefone: (61) 3060-3020
Serviços oferecidos: Emissão de cartão do SUS, serviços do Procon, emissão de 1ª e 2ª vias de identidade, consulta de débitos do IPTU e parcelamento, marcação de exames para a Rede Pública de Saúde, emissão de boleto do IPTU, abertura de MEI (Micro Empreendedor Individual), ponto da Equatorial para conta de luz e outros serviços da empresa, Susfim, baixa e suspensão de empresa, licença ambulante, cadastro para regularização de lotes.
Saiba Mais
Alô Valparaíso/* Com as informações da Secom PMVG/Foto: Secom PMVG