Autorizada ordem de serviço para início das obras do Consórcio Ananhanguera em Valparaíso
Objeto do contrato é a elaboração de projetos e execução de drenagem, pavimentação e manutenção nas ruas do Setor de Chácaras Anhanguera A, B e C
A Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos realizou na manhã desta terça-feira (10) a ordem de serviço para o início das obras de infraestrutura do Consórcio Anhanguera.
O objeto do contrato é a elaboração de projetos e execução de drenagem, pavimentação e manutenção nas ruas do Setor de Chácaras Anhanguera A, B e C, em uma extensão de 6.988,06 metros, área de 25.276,60 m² de pavimentação de CBUQ e execução de meio-fio e sarjetas.
O orçamento para a obra será de R$ 61.944.073,30 e o Consórcio Anhanguera será executado com recursos municipais.
O prefeito Pábio Mossoró participou da cerimônia na esquina das ruas São Paulo e Tupi e comentou da alegria em realizar um sonho da comunidade das Chácaras Anhanguera.
“Estamos lançando o maior investimento desse bairro com esse Consórcio Anhanguera e resolvendo o problema de infraestrutura. Traremos um bairro com moradia e casa com dignidade e estamos aqui hoje mostrando esse compromisso. Os governos anteriores não olhavam para esse bairro e não tinham o reconhecimento por essa população. A cidade nunca recebeu um montante desse e é um esforço de pessoas comprometidas. Vamos entrar na história desse município”, disse Mossoró.
Alô Valparaíso/* Com as informações da Secom-PMVG/Foto: Divulgação Secom-PMVG