Caminhoneiro morre após carreta tombar, ser arremessado e cabine cair sobre ele
De acordo com bombeiros, homem já estava morto quando equipe chegou ao local. Foi necessário um guincho para erguer a cabine do caminhão.
Um caminhoneiro de 38 anos morreu após a carreta em que ele estava sair da pista e tombar na GO-403, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu na quarta-feira (20) e pode ter sido causado por aquaplanagem.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi arremessado do veículo e a cabine do caminhão caiu sobre ele. A equipe de resgate chegou ao local, mas a vítima já estava sem vida.
Possíveis causas do acidente:
A perita criminal Viviane Salomão explica que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas que a chuva forte que caía no momento pode ter contribuído para o tombamento da carreta.
“A gente teve informação que estava chovendo muito na hora, então pode ter acontecido uma aquaplanagem ou pode ter sido, de repente, um evento externo”, disse ela.
Atendimento e perícia:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado ao local, mas apenas constatou o óbito do caminhoneiro. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para registrar o acidente e controlar o trânsito.
Alô Valparaíso/* Com as informações do g1/Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros