Casal de ‘papai e mamãe noel’ é preso após fugir da polícia e sofrer acidente
Suspeitos estavam em uma moto sem placa e com escapamento adulterado, segundo a PM. Homem usava máscara de filme de terror e fazia manobras perigosas na rodovia.
Uma cena inusitada chamou a atenção dos policiais militares que faziam patrulhamento na GO-330, em Campo Limpo de Goiás, no centro do estado, na véspera de natal (24). Um casal vestido de papai e mamãe noel foi preso suspeito de praticar uma série de crimes de trânsito, após tentar fugir da abordagem e sofrer um acidente.
A reportagem não teve acesso ao nome do homem e nem da mulher e, por isso, não conseguiu localizar a defesa deles para se manifestarem.
De acordo com a PM, os suspeitos estavam em uma moto sem placa e com o escapamento adulterado, que fazia um barulho muito alto. Além disso, eles não usavam capacete, apenas os gorros de natal. O homem ainda usava uma máscara de filme de terror e conduzia a moto fazendo manobras perigosas, puxando o veículo sobre uma roda.
Os policiais deram ordem de parada ao casal, mas eles não obedeceram e aceleraram na rodovia. A perseguição durou quase 5 km, até que o casal perdeu o controle da direção e caiu no acostamento. Como não se feriram, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.
No local, eles foram autuados por diversas infrações de trânsito, como adulteração no escapamento, falta do uso de capacete, falta de placa e condução perigosa. O motociclista também não apresentou o documento de habilitação e nem os documentos da moto.
Alô Valparaíso/* Com as informações do g1/Foto: Divulgação/PMGO