São 55 postos de trabalho abertos pelas agências do trabalhador em diversas regiões administrativas do Distrito Federal
Está precisando de emprego? As agências do trabalhador estão ofertando 55 oportunidades nesta quinta-feira (5). As vagas são para diversas funções, em todo o Distrito Federal. Os salários variam de R$ 1.212 a R$ 2,9 mil, de acordo com o cargo. Os interessados devem procurar uma das 14 agências ou cadastrar o currículo pela internet.
Em 23 vagas, como carpinteiro, motorista entregador e pintor de automóveis, exige-se que o candidato tenha pelo menos iniciado o ensino fundamental. Ter completado o ensino médio é uma exigência em 20 vagas nas funções de técnico em eletromecânica e vendedor pracista.
Não é exigida escolaridade nas cinco vagas disponíveis para soldador e nas três para açougueiro. O ensino fundamental completo é necessário para se candidatar às funções de operador de viradeira e encanador e ter concluído faculdade para duas vagas de auditor contábil.
As oportunidades são para trabalhar na Asa Norte, Guará, Santa Maria, Samambaia, Taguatinga, Planaltina e Sobradinho.
A candidatura pode ser feita presencialmente nas agências do trabalhador, durante a semana, das 8h às 17h, ou por meio digital, cadastrando o currículo no aplicativo Sine Fácil. Mesmo que não haja interesse nas oportunidades do dia, o cadastro vale para vagas futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Empregadores que desejarem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades e pelo aplicativo do Sine Fácil. Também é possível solicitar atendimento através do e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Trabalho.
Alô Valparaíso/*Com informações de Governo de Goiás /Foto: Divulgação