Dono de supermercado é preso por importunar funcionárias
Mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis, depois que a primeira vítima denunciou que o patrão
O proprietário de um supermercado em Anápolis foi preso nesta sexta-feira (30), por importunar sexualmente, ao menos, seis funcionárias. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis, depois que a primeira vítima denunciou que o patrão, utilizando-se da hierarquia, a importunava.
Após diversas diligências, a polícia verificou que o autor, identificado como Elias Sardinha da Silva, havia cometido o mesmo crime, e com o mesmo modo de agir, contra outras cinco vítimas.
O homem está preso e ficará à disposição da Justiça para as devidas medidas legais cabíveis.
A divulgação da imagem e qualificação do preso foi autorizada nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, conforme despacho da Delegada de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas para o inquérito.
Alô Valparaíso/* Com as informações da SSP-GO/Foto: Divulgação PCGO