Grávida de 8 meses é agredida pelo marido após descobrir traição
Vítima sofre ferimentos no corpo, mas gestação não é afetada; autor é preso em flagrante
Uma mulher grávida, com idade de 32 anos, denunciou à Polícia Militar que foi vítima de agressão por parte de seu companheiro, de 39 anos, na cidade de Catalão, localizada no sudoeste goiano. De acordo com o relato da vítima, ela descobriu uma traição do homem e estava preparando suas malas para sair de casa, quando acabou sendo agredida.
Neste momento, o nome do suspeito não foi divulgado, dificultando assim a busca pela defesa para obter um posicionamento oficial sobre o ocorrido.
Os fatos se desenrolaram na última quarta-feira (6) e resultaram na prisão do homem envolvido. Informações fornecidas pela Polícia Civil (PC) indicam que a mulher está grávida de 8 meses e foi vítima de lesões pelo corpo, incluindo áreas como joelhos, antebraço, rosto e uma ferida na testa.
A PC esclareceu que a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), realizou exames de corpo de delito e felizmente não enfrentou complicações relacionadas à gestação.
Já o autor da agressão apresentou escoriações nas mãos e um corte no dedo, resultado da briga com a vítima, conforme relatado pela PC. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa, enquadrado no contexto de violência doméstica contra a mulher, e posteriormente encaminhado ao presídio para aguardar decisão judicial.
Alô Valparaíso/* Com as informações do g1/Foto: Reprodução/TV Anhanguera