Homem é preso após esfaquear esposa e ferir bebê em Valparaíso de Goiás
Após o ataque, a esposa e o filho ferido foram socorridos em estado grave e encaminhados ao Hospital Regional de Santa Maria (DF)
Um homem foi preso no domingo, 14 de dezembro, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, após esfaquear a esposa e ferir o próprio filho, um bebê cuja idade não foi informada. As vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao Hospital Regional de Santa Maria, onde permanecem internadas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor fugiu logo após o ataque, mas foi localizado por equipes do 20º Batalhão da PM de Valparaíso, com apoio da Companhia de Policiamento Especializado. A corporação informou que a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que o veículo utilizado pelo suspeito possuía restrição por roubo ou furto. Também foi constatado que o homem tem diversas passagens relacionadas à Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A Polícia Civil deve conduzir as investigações para apurar as circunstâncias do crime e reunir elementos que possam esclarecer o que levou o homem a atacar a esposa e o filho.
As vítimas seguem em acompanhamento médico no Hospital Regional de Santa Maria. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o quadro clínico da mãe e da criança.
Alô Valparaíso/* Com as informações do Metrópoles | Foto: Reprodução / PMGO


