Homem é preso suspeito de matar a mulher e alterar cena do crime para simular suicídio
Caso aconteceu em Valparaíso de Goiás. Homem confessou ter colocado pó branco no nariz da vítima para parecer uma overdose de drogas
Um homem foi preso no último sábado (13) em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de matar a própria esposa, de 42 anos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria alterado a cena do crime para simular um suposto suicídio, mas acabou confessando o assassinato após questionamentos da polícia.
O casal estava junto há cerca de um ano e o crime aconteceu na residência do casal, localizada no Bairro Morada Nobre. Após contatar a polícia, o homem alegou que a esposa havia morrido de overdose de drogas, mas a polícia desconfiou da situação. Ao acompanhá-lo até a casa, a polícia encontrou a mulher morta com resquícios de um pó branco no nariz.
Diante dos indícios, a Polícia Técnico-Científica passou a investigar o caso e desconfiou de uma possível discussão entre o casal. Na segunda interrogatório, o homem confessou ter matado a esposa sufocando-a com um travesseiro e, na tentativa de simular o suicídio, colocou o pó no nariz dela.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e deve responder por feminicídio. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás. Até a publicação desta reportagem, a defesa do réu não havia se pronunciado.
Alô Valparaíso