Inscrições para o Vestibular UEG 2023/2 terminam nesta quinta (11)
São oferecidas 450 vagas em 11 cursos de graduação da universidade. Inscrições podem ser feitas até 11 de maio, exclusivamente, por meio do site www.vestibular.ueg.br
Termina nesta quinta-feira (11/05) as inscrições para o Vestibular UEG 2023/2. O Processo Seletivo oferece 450 vagas em11 cursos de graduação da universidade. As inscrições ao vestibular podem ser feitas, exclusivamente, por meio do site www.vestibular.ueg.br.
A taxa de inscrição é R$ 50, sendo isenta para titulares ou dependentes dos Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Doadoras regulares de leite materno, conforme lei estadual sancionada pelo governador Ronaldo Caiado, também têm direito à isenção da taxa, que deve ser solicitada até 20 de abril.
As provas serão realizadas em 4 de junho, e o resultado final será divulgado em 10 de julho.
VESTIBULAR UEG 2023/2
Ao se inscrever, o candidato deverá indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno e também a segunda opção de graduação que deseja cursar.
Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos que comprovadamente sejam oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. São oferecidas, ainda, vagas suplementares aos quilombolas.
VAGAS
As 450 vagas do processo seletivo são oferecidas para os seguintes cursos: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.
As provas serão realizadas em todas as cidades onde houver vagas disponibilizadas.
SERVIÇO
Período de inscrições: até 11 de maio
Período de solicitação de isenção da taxa de inscrição: até 20 de abril
Data da prova: 4 de junho
Inscrições: www.vestibular.ueg.br
Saiba mais
UEG publica edital do Vestibular 2023/2
As provas serão realizadas em 4 de junho, em todas as cidades onde houver vagas disponibilizadas e o resultado final será divulgado em 10 de julho (Foto: UEG)
Alô Valparaíso/* Com as informações da Universidade Estadual de Goiás- UEG