“Leandro e Leonardo” são acusados de esfaquear “Michael Jackson” em BH; entenda
Segundo a polícia de MG, briga entre os envolvidos teria começado após suposta traição da mulher de um dos suspeitos, que são irmãos
Uma discussão motivada por uma suposta traição acabou em violência na madrugada do último domingo (10/3), na capital mineira. Um homem identificado como Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, foi esfaqueado pelos irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos, após ser acusado de ter um caso com a mulher de Leandro.
De acordo com a Polícia Militar, Michael Jackson foi socorrido com ferimentos no abdome, braços e perna, e levado para o Hospital João XXIII, onde denunciou os agressores. Ele contou que Leonardo o enforcou com um mata-leão, enquanto Leandro o golpeou várias vezes com uma faca.
Ainda segundo a vítima, a confusão começou quando Leandro, que trabalhava no Rio de Janeiro, descobriu que sua esposa o traía com ele. Leandro teria ido até a casa de um parente, onde Michael Jackson o chamou para conversar. Ao sair, ele percebeu que Michael estava armado com uma faca e tentou se defender.
Os irmãos foram presos pela PM e levados para a delegacia. A Polícia Civil informou que Leandro teve a prisão mantida por tentativa de homicídio, enquanto Leonardo foi liberado após prestar depoimento. O caso está sendo investigado pela polícia.
Alô Valparaíso/* Com as informações do Metrópoles/Foto: PMMG/Divulgação