Morre DJ Jamaika aos 55 anos após lutar contra câncer
O rapper de Ceilândia emplacou sucessos como “Tô só observando”, “Do pó ao pó”, “2 malucos num Opala 71” e outros
O mundo da música está de luto com a morte do DJ Jamaika, nome artístico de Jefferson da Silva Alves, que faleceu na quinta-feira (23), aos 55 anos, em decorrência de um câncer na coluna. O anúncio do falecimento foi feito em sua página em uma rede social, deixando amigos e fãs profundamente entristecidos. Jamaika foi um pioneiro do hip-hop em Brasília e liderou o grupo de rap Álibi, ao lado de seu irmão, Kabala.
Nascido em Taguatinga, em 28 de outubro de 1967, o artista iniciou sua carreira em Ceilândia e ficou conhecido por suas músicas memoráveis, que marcaram uma geração. Desde o rap do piolho até 2 malucos num Opala 71, Jamaika foi um dos responsáveis por colocar a música rap no mapa brasileiro.
Seu legado musical será eterno, e sua dedicação e talento continuarão inspirando muitos artistas. Sua partida deixa uma lacuna no mundo da música, mas sua mensagem de seguir os sonhos e dar uma chance para nós mesmos permanecerá para sempre.
O corpo do DJ Jamaika será velado na Administração Regional de Ceilândia às 13h de sexta-feira (24), e o enterro será às 15h, no Cemitério de Taguatinga. Descanse em paz, DJ Jamaika, e obrigado por tudo o que você contribuiu para a música brasileira.
Alô Valparaíso