No Fantástico, Wanessa Camargo fala sobre desclassificação no BBB24
Cantora desabafa sobre sua jornada no programa e o aprendizado após o incidente com Davi
Neste domingo (17), o programa Fantástico apresentará uma entrevista exclusiva com Wanessa Camargo, que, aos 41 anos, discute abertamente pela primeira vez sua desclassificação do Big Brother Brasil 24. O incidente que levou à sua saída envolveu um desentendimento com Davi, outro participante do reality show da TV Globo.
Durante o bate-papo com Renata Ceribelli, Wanessa enfatizou que os dias vividos no confinamento não refletem a totalidade de sua vida ou carreira artística. “Eu não sou os 55 dias que passei lá (na casa). Eu sou 40 anos de vida”, declarou com convicção.
A artista também aproveitou a oportunidade para refletir sobre suas atitudes em relação a Davi, considerado favorito pelo público e seu principal adversário no jogo. “Eu tenho que ter humildade e olhar: ‘Onde que eu estou errando?'”, questionou-se.
No início da semana, Wanessa admitiu ter cometido atos de racismo estrutural contra Davi durante o programa. Essa revelação veio após uma autoanálise crítica de suas falas e comportamentos dentro da casa. “Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui”, explicou. Ela reconhece que algumas de suas atitudes podem ser enquadradas como racismo estrutural, um problema profundamente enraizado na sociedade e muitas vezes perpetuado inconscientemente por indivíduos em posições privilegiadas.
A entrevista promete ser um momento de sinceridade e aprendizado, onde Wanessa Camargo compartilha não apenas as dificuldades enfrentadas no reality show, mas também seu compromisso em evoluir pessoal e socialmente após o ocorrido.
Alô Valparaíso/* Com as informações do O Tempo /Foto: Divulgação/TV Globo