Operação apura superfaturamento na manutenção de veículos da Saúde
Operação Rebimboca cumpre mandados de busca e apreensão para combater crimes ocorridos na Secretaria da Saúde de Goiás. Segundo as investigações, ocorreram desvios e superfaturamento nas manutenções das frotas veiculares em valores acima de R$ 500 mil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap), deflagrou na manhã desta quarta-feira (12), a Operação Rebimboca. Objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão para combater crimes ocorridos na Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO).
Segundo as investigações, ocorreram desvios e superfaturamento nas manutenções das frotas veiculares em valores acima de R$ 500 mil. A investigação teve o apoio da Secretaria da Sáude.
Por determinação judicial, o sigilo quanto a especificidade dos fatos deve ser preservado, não se apontando os períodos dos delitos, os nomes ou os departamentos.
A divulgação da Operação Rebimboca objetiva que os cidadãos que tenham notícias envolvendo este tipo de delito, entrem em contato com a Dercap, pessoalmente ou por meio do telefone (62) 3201-1540.
Alô Valparaíso/* Com as informações da Polícia Civil-GO/Foto: PCGO