Operação Fim da Linha cumpre 13 mandados em Goiás
Mandados são cumpridos em 113 municípios de 23 estados brasileiros. As ações foram no âmbito da Operação Fim da Linha, 4ª Fase – “do Oiapoque ao Chuí”, contra o tráfico interestadual e internacional de drogas e lavagem de dinheiro
A Polícia Civil de Goiás, em apoio operacional à Polícia Civil do Rio Grande do Sul, deu cumprimento, nesta quarta-feira (07), a 13 mandados de busca e apreensão, na Operação Fim da Linha. Os mandados foram em Goiânia (8), Aparecida de Goiânia (1), Catalão (2) e Itumbiara (2) a pessoas físicas e jurídicas utilizadas para a lavagem de dinheiro de organização criminosa.
Também em Goiás, foram apreendidas aeronaves, em um hangar de Goiânia, e efetuada a indisponibilidade de imóveis. As ações foram no âmbito da Operação Fim da Linha, 4ª Fase — “do Oiapoque ao Chuí”, contra o tráfico interestadual e internacional de drogas e lavagem de dinheiro operados por membros de uma organização criminosa.
Operação Fim da Linha
A investigação da polícia gaúcha levou à decretação de 402 mandados de busca e apreensão; 4 mandados de prisão preventiva; R$ 43 milhões em bens sequestrados — entre eles, 187 veículos, 9 aeronaves, 7 embarcações e bloqueio de contas bancárias de 188 investigados; indisponibilidade de gravame de 42 imóveis.
Os mandados são cumpridos em 113 municípios de 23 estados brasileiros.
Alô Valparaíso