Polícia Militar de Goiás prende falsificador interestadual de documentos
Corporação atendeu mais de 220 ocorrências em 24 horas
A Polícia Militar de Goiás efetuou 47 prisões em flagrante, nas últimas 24 horas. Também recapturou 15 foragidos da justiça, apreendeu 12 armas de fogo e 100 munições. Em uma das ocorrências, equipes da Rotam prenderam um falsificador interestadual de documentos no Setor Leste Universitário, em Goiânia.
Combate à falsificação de documentos
Com ele, os policiais encontraram 23 identidades falsas, duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), 47 carimbos, 12 folhas de seguro DPVAT, uma agenda para anotações de serviços realizados e cadernos contendo anotações e valores dos documentos falsificados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Resposta rápida a crimes contra a vida
Equipes do 42º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam flagrante um homem, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido na madrugada de domingo, 15, para segunda, 16. O fato ocorreu no setor São Francisco, em Goiânia. Após um desacordo comercial decorrente de um programa, a vítima ficou com a carteira de identidade do autor, que retornou momentos depois e atirou contra ela, possibilitando a sua identificação. Diante das informações, a equipe realizou diligências e conseguiu localizar e prender o indivíduo nas proximidades de sua residência, portando a arma de fogo utilizada no crime, uma Pistola Taurus G3 TORO calibre .9mm, com 13 munições intactas, além do veículo utilizado na prática do crime, um HONDA CIVIC cinza. Diante dos fatos, o autor, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para Central de Flagrantes, para os procedimentos de praxe.
Combate o porte ilegal de arma de fogo
Durante policiamento em Pouso de Folia, equipe do Batalhão Rural visualizou dois indivíduos suspeitos que ao serem abordados se evadem na multidão e dispensam um revólver calibre 22, com várias munições intactas. Foram apreendidas também, na mesma ocorrência, 13 munições calibre 9mm.
Alô Valparaíso/* Com as informações da Secretaria de Segurança Pública- SSP-GO/Foto: Polícia Militar de Goiás