Polícia prende três envolvidos na morte de torcedor do Vasco no DF
Eumar Vaz foi morto após ser agredido e esfaqueado por torcedores do Flamengo; polícia identificou dois adolescentes
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quinta-feira (23) três pessoas envolvidas na morte de Eumar Vaz, torcedor do Vasco de 34 anos, assassinado em setembro deste ano dentro de um ônibus em Samambaia (DF) por torcedores do Flamengo.
As prisões foram efetuadas por policiais da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), que também identificaram outros dois adolescentes que participaram do crime. Eles deverão prestar depoimento em breve.
Com as novas prisões e identificações, a polícia já conhece seis suspeitos envolvidos no ataque — entre eles, um adolescente que havia sido detido poucos dias após o crime, apontado como o responsável por portar o facão usado nas agressões.
Na época, a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 representou pela internação do jovem, medida que foi deferida pela Justiça e cumprida imediatamente. O menor foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado.
O crime aconteceu após Eumar, que voltava para casa após assistir ao clássico entre Flamengo e Vasco, se recusar a retirar a camisa do time.
Ele foi então agredido e esfaqueado por integrantes de uma torcida organizada do Flamengo que estavam no mesmo ônibus da linha de Samambaia. Eumar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Alô Valparaíso/* Com as informações do R7 | Foto: Reprodução/Arquivo pessoal


