Policiais de Goiás e do DF apreendem grande quantidade de cloridrato de cocaína
Veículo estava sendo utilizado para fazer o transporte de entorpecentes da cidade de Ji-Paraná (RO) até o estado do Espírito Santo
As forças de segurança pública de Goiás e do Distrito Federal, através de compartilhamento de informações entre COD-PMGO, PRF-DF e PRF-GO, deflagraram neste domingo, 25, uma operação integrada contra o tráfico interestadual de drogas, onde resultou na apreensão de quase 40kg de cloridrato de cocaína.
Foi abordado próximo a cidade de Itaberaí (GO), um caminhão tipo tanque, utilizado para fazer o transporte de leite, com placas da cidade de Ji Paraná (RO), sendo conduzido por um indivíduo de 40 anos de idade.
Durante a abordagem o condutor do caminhão demonstrou certo nervosismo não sabendo responder as perguntas feitas a ele. Foi realizada busca no veículo e constatado sinais de corte e soldas na estrutura do tanque do compartimento de leite.
Após o acionamento dos Bombeiros para realizar a abertura de um dos compartimentos foi possível constatar que o veículo estava sendo utilizado para fazer o transporte de entorpecentes da cidade de Ji-Paraná (RO) até o estado do Espírito Santo, onde o condutor receberia uma quantia em dinheiro, para realizar o transporte do entorpecente.
O condutor, o veículo e a droga foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaberaí, onde ficaram à disposição da justiça.
Presos por homicídio em Goiânia
Três homens foram presos por equipes do GRAER e CPE Aparecida, ambos da Polícia Militar de Goiás, após montar emboscada e executar outro homem a tiros e colocar fogo no carro da vítima. Uma pistola usada no crime foi apreendida e com o grupo, os policiais localizaram uma quantidade de skunk e uma balança de precisão.
Alô Valparaíso/* Com as informações da Secretaria de Segurança Pública — Governo de Goiás/Foto: Polícia Militar de Goiás