Sidney Magal é diagnosticado com sangramento no cérebro após show em São Paulo
Após ficar em observação na UTI por 72 horas, cantor segue internado, sem previsão de alta
O cantor e artista Sidney Magal, de 72 anos, foi diagnosticado com um pequeno “sangramento espontâneo agudo no cérebro” após sentir sintomas durante um show que realizou na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, na última sexta-feira, 26. De acordo com boletim médico expedido pelo Hospital do Coração (Hcor) nesta terça-feira, 30, o cantor foi transferido para a unidade hospitalar na capital paulista logo após o show e ficou em observação na UTI por 72 horas, apresentando satisfatória evolução.
Após a realização de exames para diagnóstico, os especialistas relacionaram a enfermidade à hipertensão arterial do paciente. Ainda segundo o boletim médico, Sidney Magal segue sendo acompanhado pelas equipes médicas da Unidade de Internação do Hcor e ainda não há previsão de alta.
Por meio de um vídeo gravado após a internação, o cantor tranquilizou os fãs e afirmou que teve que “correr para o hospital” devido aos sintomas, mas que foi “muito bem recebido” e que continuará sua temporada de shows assim que estiver recuperado.
Alô Valparaíso