Valparaíso inaugura sede própria do CEJUSC, centro de solução de conflitos e cidadania
População contará com mediadores qualificados para a resolução de diversos casos
A cidade de Valparaíso agora conta com um serviço ainda mais acessível para a resolução de conflitos judiciais. Foi inaugurado na última semana o 2º CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), uma unidade do Poder Judiciário que oferece à população serviços de conciliação e mediação de qualidade.
Localizado na Faculdade Sena Aires, na Rua Acre, Qd 02, Lote 17/18, s/n, Setor Chácaras Anhanguera, o 2º CEJUSC de Valparaíso tem como objetivo proporcionar um atendimento presencial eficiente aos cidadãos. Profissionais capacitados estão disponíveis para auxiliar na resolução de questões relacionadas a pensão, divórcio, guarda, revisão e exoneração de alimentos, regulamentação de visitas, partilha de bens e reconhecimento de dissolução de união estável.
O CEJUSC de Valparaíso funciona de segunda a quinta-feira e oferece um espaço propício para que as partes em conflito possam dialogar e encontrar soluções amigáveis para seus problemas. Além disso, o centro conta com canais de comunicação adicionais para mais informações, como o WhatsApp (61) 99892-6646 e o e-mail 2cejusc.valparaiso.tjgo.jus.br.
Com essa nova sede, a população de Valparaíso tem à disposição um serviço que busca facilitar a resolução de questões judiciais, promovendo a conciliação e a mediação de conflitos de forma efetiva. O 2º CEJUSC vem para fortalecer o acesso à justiça na região, proporcionando um atendimento ágil e de qualidade aos cidadãos.
Alô Valparaíso/* Com as informações da Secom PMVG/Foto: Canva