Caiado posta homenagem ao filho no dia que completa 1 ano de sua morte: ‘Saudade infinita’
Por meio das redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, compartilhou uma foto ao lado do filho, que morreu há exatamente um ano
No dia em que completa um ano desde a morte de seu filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho, o governador Ronaldo Caiado (UB) prestou uma emocionante homenagem em suas redes sociais. Com uma foto ao lado do filho, Caiado expressou sua saudade e declarou seu amor.
A morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho ocorreu em 3 de julho de 2022, quando seu corpo foi encontrado em uma fazenda pertencente à família, localizada em Nova Crixás, região norte de Goiás. A causa do falecimento não foi divulgada.
Amigos e pessoas próximas descrevem Ronaldo Caiado Filho como uma pessoa tímida, discreta, esforçada e extremamente ligada à família. Nascido em Goiânia em 5 de março de 1982, ele era o segundo filho de Ronaldo Caiado com Thelma Gomes, professora de história da rede municipal e estadual e atuante no Colégio Estadual Vida Nova, em Aparecida de Goiânia.
Após cursar dois semestres do curso de rádio e TV na Universidade Federal de Goiás (UFG), Ronaldo Filho decidiu se mudar para São Paulo, onde concluiu sua formação em administração na renomada Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Durante muitos anos, Ronaldo dividiu sua vida entre Goiás e a capital paulista. No entanto, há pouco mais de um ano, o administrador tomou a decisão de se estabelecer definitivamente em Nova Crixás, dedicando-se ao cuidado da fazenda familiar. Segundo Adriano Rocha Lima, primo de segundo grau do governador, Ronaldo Filho apreciava a vida no campo.
“Ronaldo Filho era uma pessoa extremamente bondosa, trabalhadora e reservada. Ele estava engajado nos negócios do pai, pois como governador, Ronaldo Caiado tem pouco tempo para se dedicar às questões pessoais”, relata Adriano.
A perda de Ronaldo Caiado Filho deixou um vazio imenso na vida do governador e de todos os familiares. A homenagem emocionada de Ronaldo Caiado em suas redes sociais evidencia a dor ainda presente e a saudade profunda que sente pelo filho querido.
“Saudade infinita de você, meu filho querido. Te amo”, escreveu Caiado.
Relembre:
Alô Valparaíso/* Com as informações do O Hoje/Foto: Reprodução/ Instagram