Prefeitura de Valparaíso se solidariza com familiares de médico que faleceu após acidente com ambulância do SAMU
Vitor Procópio Trindade era filho do jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan
Morreu nesta semana, em Brasília, o médico Vitor Procópio Trindade, de 27 anos, que estava na ambulância de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), envolvida em um acidente na BR-060, na sexta-feira (01/07). No momento da colisão com um caminhão, uma equipe médica voltava para Valparaíso após levar um paciente para atendimento em Goiânia.
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), emitiu uma de pesar lamento a morte do servidor público. “Sua trajetória por nossa cidade foi brilhante, exemplar e sempre será lembrada por salvar inúmeras vidas”, diz o texto.
A SMS também destacou que se une em solidariedade à família e amigos neste momento de dor por sua partida. “Obrigado, pelos excelentes serviços prestados. Descanse em paz”, completou.
O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, disse que é com muita tristeza que recebeu a notícia do falecimento do médico. “Respeitado por todos os colegas, foi um profissional dedicado e um grande ser humano. Seu amor pelo trabalho sempre será lembrado por todos nós”, afirmou o gestor.
Alô Valparaíso/*Com as informações da Ascom-PMVG